Luciano Huck e Cylene Araújo: X na Palma da Mão

No último domingo em seu programa Domingão com Huck, o apresentar Luciano Huck deu grande ênfase a campanha X na Palma da Mão de prevenção à violência doméstica.

Esse é um momento muito importante para fazermos chegar ainda mais longe essa mensagem contra o machismo e o feminicídio.

Após o episódio de domingo, Luciano ainda fez a seguinte postagem em suas redes sociais:

lucianohuck Em briga de marido e mulher se mete a colher SIM! Acho muito importante trazer conversas como essa pra tv aberta, pra dentro de tantas casas Brasil a fora. Sempre com o desejo de levar informação, diálogo e bons exemplos pra quem esteja precisando de força pra sair de uma situação difícil. Se você presenciar qualquer tipo de agressão contra mulher, denuncie! Ligue 180. @domingao
Luciano Huck: X na Palma da Mão
Luciano Huck: X na Palma da Mão

Após a repercussão, a artista e cantora Cylene Araújo que é responsável pela música X na Palma da Mão vem auxiliando a campanha que já está ganhando o Brasil. Ela explica:

cantoracylenearaujo ENTENDA esse X

Bom dia! Sempre com alegria! hoje em nosso #encontro eu explico um pouco a vocês sobre o SINAL VERMELHO “X” , contra a violência doméstica, que tem como proposta um ato simples, que pode salvar muitas vidas. “Com um “X” vermelho desenhado na palma de uma das mãos”, as vítimas podem DENUNCIAR 180 , ou pedir socorro em redes de farmácias onde os atendentes ao verem o sinal, imediatamente acionam as autoridades policiais.A líder da campanha, é a Magistrada Renata Gil @renatagilamb Presidente da AMB.(Associação dos Magistrados Brasileiros) e o CNJ @cnj_oficial (Conselho Nacional de Justiça) conheça mais Sinal vermelho contra a violência doméstica , conheça as duas versões da música X NA PALMA DA MÃO que eu criei para incentivar mais mulher a denunciar. Acesse qualquer aplicativo de música e escute, assista também aos clipes completos que estão no ar. Imagens: @vitoriaclic

Cylene Araújo: X na Palma da Mão
Cylene Araújo: X na Palma da Mão

Você pode escutar X na Palma da Mão em todas as plataformas de streaming

Notícias